Radio

Windows VistaK-meleon - O Navegador Mais Rápido Do Mundo, Testado e aprovado!

·

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

K-meleon é um navegador web (browser) baseado no Gecko e no Mozilla Firefox para Windows. Tem licença GPL. É no Windows o equivalente aos navegadores Epiphany (para GNOME) e Mozilla Camino (para Mac OS X), pois ao invés de usar a linguagem XUL para desenhar sua interface, se utiliza das ferramentas (botões, menus) nativas do sistema.
Há também uma versão produzida para a plataforma Linux, que está sendo traduzida para a língua portuguesa (pt-Br) no projeto K-Meleon Brasil e que ainda está dependente do wine.
K-Meleon Brasil
Um projeto que nasceu no dia 28 de março de 2007, por Alexandre Rose.
No começo a idéia era só criar uma instalação mais simplificada do navegador, assim facilitando a vida dos utilizadores. Vendo que muita gente reclamou da instalação, Alexandre resolveu fazer diversas alterações no programa apartir do código-fonte, e 2 semanas depois (5 de abril) lançou o K-Meleon 1.02 Pro.
Essa versão foi inspirada na versão oficial 1.02, e ainda portando alguns bugs Alexandre volta ao projeto, mesmo recebendo boas notícias de que o programa estava mais rápido que a versão oficial, e com o crescimento do projeto começou a usar 2 comunidades do Orkut para divulgação do seu software, quase 5 semanas depois ele lança a versão 1.03 Pro fazendo um grande sucesso, pois ao contrario da versão oficial trazia um visual remodelado e com recursos adicionais, em português (pt-Br).
A mais atual versão é a 1.04 lançada no dia 15 de maio, compatível com Windows Vista, presente nas comunidades K-MELEON™ browser SUPERSÔNICO e Kmeleon Navegador K Meleon como design moderno e novos ícones. Hoje Alexandre Rose trabalha no projeto do K-Meleon final, para poder terminar o projeto K-Meleon Brasil.
Para a versão oficial a ultima versão é a 1.1.2
Versão Oficial 1.1 (5mb - Inglês):
Baixar
Patch Atualização p/ versão 1.1.2
Baixar
Versão Brasileira (8mb com skin):
Baixar

0 comentários:

Ferramentas

Parceiros

SEU IP

IP O meu ip

Usuarios Online

hit counters